O objetivo do blog, além de mostrar os perfil das mulheres que frequentam TORCIDA ORGANIZADA é mostrar a realidade em que vivemos nos estádios, como são as atitudes tomadas em relação as mulheres que frequentam estádio. Não tenho como objetivo, ficar demonstrando quem é mais bonita ou quem não é, e sim, que representa mais a sua TORCIDA e principalmente o seu TIME.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nota Rápida

Logo que eu fiz a postagem da entrevista da Mirian, o Santiago do blog Desde los tablones, fez umas rápidas perguntas para mim sobre os Femininos brasileiros em diversas organizadas, desde o começo, porque as mulheres se uniram e tudo mais, quem quiser dar uma olhada o link da entrevista é esse:
http://desdelostablones.blogspot.com/2011/02/entrevista-mo-torquetti-comando.html

Lembrando disso, eu lembrei de a um pouco tempo atrás, também fiz um texto para o blog do Guilherme Pibe, Expulsos de Campo, que irei postar o link em seguida:
http://expulsosdecampo.blogspot.com/2009/11/declaracao-de-uma-torcedora.html

E para não faltar também, vou postar o link do blog que eu faço parte como colunista também, que é focado em times do interior paulista, quem quiser visitar está aê o link: http://loucos-pelointerior.blogspot.com/ !


Em breve, novas entrevistas, aguardem!

UM SALVE PARA AS VERDADEIRAS !

Um comentário:

Mariana disse...

Acho digno e importantíssimo este post.
Infelizmente o mundo é machista e nós apaixonadas pelo nosso time e acima de tudo, pelo futebol sofremos por ser minoria, mas só podemos mudar o mundo se ocuparmos o lugar que é nosso por direito.
Quando às "marias-chuteiras" agente percebe na hora quem são né? ir de salto alto e decotinho num estádio além de vulgar é desconfortável não é? então, se a paixão pelo time é tanta, como elas sobem no alambrado? pulam com a torcida? correm de um lado para o outro para xingarem o juíz e o banderinha? como elas fazem isso de salto? é só uma questão de pensar... eu frequento muitos estádios, amo futebol e vou à diversos jogos nacionais e internacionais e vejo como a mulher é tratada pela maioria (sempre existem exceções e MUITAS, mas...) dos homens que frequentam estádios pensam a respeito da mulher que,ou ela está ali pra catar torcedor ou pra tentar dar a sorte de sair com jogador. ISSO É MUITO TRISTE, eu apenas vou para me divertir, pra ver o jogo, pra conhecer a cultura de cada lugar... enfim, vou porque amo futebol... Parabéns pela iniciativa meninas!!!
Mariana Arruda Simoni
mariana.as@uol.com.br
www.pencefundamental.com.br